COQUETEL DE LANÇAMENTO

REALIZADO EM 24 DE MAIO DE 2018

http://www.dangaleria.com.br/

Comentários 

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
1/7

"Eu sou o dono de uma joia! Meu colega de banco no Colégio Nacional de 60 anos atrás me enviou um tesouro: uma Biblioteca Vinária. Abro o livro diariamente e cada vez encontro algum novo detalhe. Enche-me de orgulho ter como amigo-irmão alguém capaz de tal tarefa! Parabenizá-lo é pouco!"

Forte abraço!

Willy Garde

"Caro Juan Carlos:

Antes de tudo, feliz Ano Novo e Boas Festas, recebemos seu fantástico presente, gostamos muito; excelente catálogo que guardaremos com muito carinho e nos será útil."

Um grande abraço para você e para Carolina.

Luis, Alicia e Belen Bardon.

"Muito obrigado por seu livro maravilhoso!

Feliz Ano Novo e muitas felicidades."

Tudo de bom.

  Rodolphe Chamonal

"Boa tarde Cláudio!

Queria, além de desejar um feliz Ano Novo, parabenizá-lo pela publicação do livro do nosso amigo em comum Juan Carlos.

 

É um trabalho maravilhoso sob todos os pontos de vista, e imagino que vocês terão o mesmo orgulho que nós temos de fazer parte desse projeto incrível. Não tenho dúvidas de que sua paixão por livros antigos e pela edição de livros ajudou muito Juan Carlos a ter a melhor coleção de livros de vinhos da América, e não sei se não a melhor do mundo!"

Um grande abraço, e parabéns!

Gustavo Breitfeld

"Prezado Juan Carlos:

Muito obrigado pelo presente de final de ano. Você realmente fez um trabalho de pesquisa digno de um especialista no assunto."

Um grande abraço.

Alberto Stuhldreher

"Caro amigo Juan Carlos,

Acabei de receber seu precioso presente. Maravilhoso livro reflexo de uma grande biblioteca, mas principalmente de um grande bibliófilo. Bibliófilo no melhor sentido da palavra, que combina o prazer de colecionar livros com o trabalho erudito de seu estudo e divulgação. Hoje, pessoas como você são tão necessárias quanto escassas!"

Um abraço e os meus melhores votos para este novo ano. Saúde e livros!

Alberto Roqué


 

"Prezado Juan Carlos,

Esta manhã recebi o livro dedicado à Biblioteca Vinária.

Orgulho-me de ter estado entre os livreiros que “o ajudaram a fazer acontecer”.

Muito legais, também as fotos do Renato Dutra, com perspectivas inusitadas. Muito obrigado; votos de saúde e serenidade, também do Arturo."

Seu

Umberto Pregliasco

“Caro Senhor Juan Carlos Reppucci,

 

Foi um prazer receber a sua visita em Lisboa.

Quero agradecer a amabilíssima oferta do seu belo livro, que é sem duvida único no Mundo, através dele vê-se um verdadeiro bibliófilo, espécie que hoje em dia se encontra em vias de extinção.

A publicação de um livro com o catálogo completo da sua biblioteca (incluindo a descrição das colações dos livros) seria uma contribuição fundamental e única para a bibliografia vinária, colocando assim o seu nome na história da humanidade.

Caso não tenha vontade para efectuar tão grandiosa empresa, sugiro que (ao menos) publique uma pequena adenda com as colações dos livros descritos nesta obra.” 

          Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Castro e Silva

"Caro amigo:

Há poucos dias recebi o livro que nos faz participante de sua incrível biblioteca. Ontem à tarde, sentado na minha cadeira de leitura, eu estava gostando e ao mesmo tempo me castigando com o pecado da inveja, pois gostaria que todos aqueles exemplares passassem por minhas mãos. Um verdadeiro presente para os sentidos; só faltou que o cheiro da tinta tivesse gosto de vinho."

Desejando-lhe o melhor para este novo ano, saúdo-o cordialmente,

Josep M. Farré

"Este livro é bem diferente dos anteriores que editaste e mostra em todas as páginas o trabalho árduo teu e de todas as pessoas que o produziram. Com o tempo ele se tornará, sem dúvida, uma obra inestimável.

Gostamos imenso dele e com certeza iremos partilhar de seu lançamento com os nossos amigos. É de fato uma homenagem que fazes a ti mesmo pelos anos dedicados ao tema vinário e cujo propósito é deixar registro do algo mais que se vai acumulando com o passar do tempo.

Procuraste e procuras interrogar, estimular o conhecimento científico vinário, confrontar os conhecimentos armazenados em incunábulos, e creio que o conseguiste.

Mais uma vez felicitações por este maravilhoso livro de referência, o melhor que já fizeste."

Abraços grandes.

Kiko

"Caro Juan Carlos:

Muito obrigado pelo belo livro. Eu sabia que você tinha uma importante biblioteca de livros de vinho, mas o que eu vi, excedeu toda a minha imaginação. Tanto este último livro, como os dois anteriores que você me deu, serão herdados por alguém que também saberá apreciá-los."

Saudações e votos de Elena.

Um grande abraço.

Constantino Geringer